sexta-feira, 9 de janeiro de 2009


oooi amores(:

boom hoje é meu aniversáriio. ^^'

16 aniinhôos(: ; nãao é muiita coisa maiis aah tá boom né?

hojee,meu diia foii beeeem complicadô :x . Na verdade eu tiinha me prometido que eu não iriia saiir da minha casa maiis,me deu vontade de assistiir um filminho beeeem FOSSA,aíi eu fuii na locadora.Depois eu passei na casa da minha amiga,que depoiis fomos na casa da minha outra amiga. SKAPKSPAKSPAK'

Tudo isso só porqê eu lii um scrap, falando que hoje não poderiia ser um diia apenas comemorativo,maiis sim um dia reflexivo e que eu deveriia passar o dia com as pessoas que eu AMO. Então eu uma criança alegre e sorridente saíi & fuii ser feliiz (: .

Ah, neem teve festa maiis sepá vô marcá semana que vem no HABIB'S, quem quisé ii é só faláa. KSAPKPAKSPA'

Maiis tipo,foiii um diia bom no fiinal. O que me deisha um pouco shateada é que eu ainda sou tratada como criança e isso me deishá maiior mal.Dá vontade de dá um sacode na minha famíliia,tipoo 'HELLOO FAMÍLIIA EU CRESCII! JHÁ POSSO NAMORARA,SAIIR & FICAR SOZINHA EM CASA'. Maiis tudo beem eu sey qe eles só qereem o meu bem.Eu os entendo, sei qe só qrerem o melhor pra miim.


bgos;*

Nenhum comentário: